segunda-feira, maio 21, 2007

T-shirt Noddy (vendida)

T-shirt pintada à mão- 10€

9 comentários:

Artes e Rabiscos disse...

Olá!

Gosto muito de visitar o teu cantinho, tens sempre umas novidades muito queridas. Adorei esta t-shirt do Noddy está lindissima.
Bjs.
Xana

Cris disse...

Esta muito muito bonita, a dizer com a estação que se aproxima. Alegre e colorida.

Malena disse...

Está girissima, adorei o desenho e a pintura.
beijocas
Malena

Anónimo disse...

Olá Paula!
Isto de estar de licença de maternidade também serve para descobrir blogs novos!! Adorei o teu.
Convido-te a visitar o meu blog, pois também tenho algumas T-Shirts pintadas, incluindo do Noddy, uma das personagens preferidas do meu filho mais velho.
http://coisasdatina.blogs.sapo.pt
Posso pôr o teu link no meu blog?
Beijinhos, Tina

Anónimo disse...

Olá Paula,
obrigada pelo comentário no meu blog. Sim somos colegas.
Sou professora de Português no 3.º Ciclo, em Guimarães, apesar de viver em Braga. Aliás estava mesmo agora a ver umas mensagens divertidas sobre a nossa profissão. Se não tivermos sentido de humor, a patroa dá cabo de nós, eh! eh!
beijinhos,
:-)Tina

Anónimo disse...

Só coisas lindas neste blog. Parabens

Unknown disse...

Tão linda e fofa!!!
Beijocas, Lia.

Anne disse...

Muito lindo esse seu Pinóquio!!!!! Vc pinta muitíssimo bem!
(ah, eu sou a Anne, do grupo feltro e cia)

Elsa disse...

Andava a procura de t-shirts do noddy no Sapo e vim ter a este blog. Ainda pintas tshirts destas? O meu filhote faz 2 anos em Setembro e o grande tema da festa vai ser o Noddy, por isso gostava que ele tivesse uma tshirt personalizada, esta era excelente com mais o nome e idade dele :) . Se puderes responde a este comentário para o meu mail nossavida@hotmail.com