sexta-feira, maio 11, 2007

Caixa com divisões móveis nº2 (vendida)

Tenho andado a preparar umas coisinhas para o dia da criança.
O facto de ter uma filhota com 2 anos que deixou para trás o Noddy e o Ruca e só quer saber de barbies e princesas leva-me a idealizar umas coisas bem bonitas para meninas.
Para os meninos ainda estou a pensar. Aguardem as novidades que o Dia da Criança está já aí. E elas bem que merecem.



Caixa decorada com découpage e tinta de relevo.

25cm*19cm

15€ (+ portes)

9 comentários:

Kikinhas disse...

Olá, a caixinha está linda.Para pequenas princesas e ao aceder ao teu blog é que me lembrei do dia da criança.Parabéns pelos teus trabalhos. Gostei mto. O meu blog é baudakikinhas.blogspot.com. Pequeno,mas a crescer :O)))

Kátia Moreira disse...

Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito.

Para louvar a nossa mãe
Todo bem de se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer.

Palavra tão pequenina bem sabem os lábios meus.
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que DEUS!
(Mário Quintana)

Dedico esse poemas a todos tipos de mães,
Sejam, biológicas ou de coração, e as futuras.
Tenham um lindo fim de semana e
FELIZ DIA DAS MÃES!!!

Cris disse...

Só podia ser para uma princesa. Está muito bonita.Continuação de um bom fim de semana.

Teresa Silva Henriques disse...

Pois é, o dia da criança está quase ai e eu nem me lembrava... Bonita esta caixinha, vai encantar uma princesa... quem será???
Beijokas
Teresa

Elisabete disse...

Uí que fofura! Linda! bjs Beta

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,

Giríssima esta caixa!
As cores, a decoração, fantastico trabalhinho, parabens!

manela disse...

Olá! Paula os seus trabalhos sempre maravilhosos, adorei todos,: Parabéns
Bjs
Manela

Unknown disse...

Lindo trabalho!! A caixa está um encanto.
beijinhos, Lia.

Anónimo disse...

O teu blog é um cantinho de ternura.
Desejo muito sucesso!