segunda-feira, junho 25, 2007

Conjunto de 3 molduras (a minha 1ª experiência em feltro)

Antes de mais obrigada a todas pelos parabéns.
Já há muito tempo que tinha a ideia de fazer um conjunto de molduras assim. Não o tinha feito ainda pois não me consegui decidir em como fazer. Numas das minhas visitas pelos vossos blogs "roubei" a idéia de fazer com flores de feltro. Há muito tempo que queria experimentar trabalhar com feltro.
Infelizmente não me lembro qual é o blog. Já procurei mas não encontro.


Conjunto de molduras pintadas com tinta acrílica e decoradas com flores de feltro.

medida das molduras-16.5cm*21.5cm

30€ (+ portes de envio)

12 comentários:

Nana disse...

Bem.... para primeira experiencia ficou mesmo muito bonito.
Parabens!

beijos
nana

Anónimo disse...

Os meus parabéns atrasados!!! Sorry, mas é de coração: muitos parabéns!

Gostei muito das molduras: és uma artista em cheio! Olha já fiz as caixinhas que te pedi se podia fazer igual assim que tiver um bocadinho envio-te um e-mail para tu veres e quando colocar no blog faço referência a ti, não te preocupes!!!

Bem a tua menina é linda, linda, linda...

Uma beijoka bem grande para vocês as duas...

Anónimo disse...

Ola amiga!!
Está lindissimo estew conjunto de molduras, vc é muito caprichosa!
Beijinhos
Graça

Cris disse...

Ficou lindo esse conjunto.

Anónimo disse...

Olá, Paula.
Que ideia original...
A 1ª experiência está aprovadíssima !!!!
Bjokas.

Vânia disse...

Está muito gira! aliás, como todas as tuas peças!
já agora aproveito para te convidar a visitar o meu blog:
http://rodaredondinha.blogspot.com

Anónimo disse...

Está giríssima!

Ainda por cima para primeira vez que trabalhas com feltro, boa (=

*Joanita

Artes e Rabiscos disse...

Olá!

Está linda esta moldura. e para primeira experiência em feltro, não correu nada mal.

Beijinhos.
Xana

maria-joão disse...

Está lindissimo este conjunto.
Lindo mesmo!

Unknown disse...

Se foi a 1ª experiência, acho que deves continuar pois estão um encanto.
Beijocas, Lia.

Anónimo disse...

paula..para ser a primeira nao e mesmo nada mal!continua assim,e muitos parabens,de coracao...apesar o atraso..beijocas isabel

CARPE DIEM disse...

Ficaram muito giras estas molduras e se é a 1ª experiência então continua que levas jeito!!! Convido-te a visitares o meu cantinho - umeuimaginariu.blogspot.com. Bjs!