quinta-feira, abril 12, 2007

Panos e toalhas de cozinha


Hoje apresento-vos algo que não foi feito por mim.

Estes panos foi a minha avó que fez.
Ouvi ela queixar-se que precisava de trocar de óculos mas o que ganha de pensão não chega. Então pensei fazer alguma coisa para ajudar. Já que ela gosta tanto de fazer estas coisas porque não ganhar algum dinheiro com elas. Já rifámos uma toalha de mesa e agora lembrei-me de colocar aqui no blog estes panos para venda.
Como o dia da Mãe está quase aí achei que seria um presente bonito para as vossas mães. Ou mesmo para embelezar as vossas cozinhas.

O que acham?

Alguns destes panos são grandes. São quase toalhas.

(70cm*75cm)- 15€


(82cm*82cm)- 15€



(74cm*78cm)- 13€


(80cm*83cm)- 15€

(97cm*99cm)- 17€ (toalha)

(80cm*82cm)- 15€

(117cm*117cm)- 20€ (toalha)

(47cm*62cm)- 7.50€

(47cm*62cm)- 7.50€

Caminhos de mesa :

(51cm*1,49cm)-22€

(52cm*1,62cm)- 25€

7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá,
Parabens estes panos estão lindos,
O último é de linho bordado?
Adorei acho-o lindissimo.
maria Lemos

GreyScale disse...

A tua avó tem mesmo muito jeito e gosto!

Paula Almeida disse...

Olá Paula, Os paninhos são todos muito bonitos. Eu também fiz alguns. Dedico-me a muitos tipos de artesanato, tais como bijutaria, crochet, etc. Se me quiser visitar terei muito prazer em a receber.

Beijinhos e óptimo fim de semana.

Paula Almeida

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Paula
Que gesto bonito.
Os paninhos estão muito bonitos, Os meus parabéns para a tua avó e que consiga trocar de óculos rapidamente.
Bjk
Teresa

Denisa Baltazar disse...

Olá Paula...
Em primeiro lugar quero lhe parabenizar pelo gesto sublime que está tendo em ajudar a tua avó, acho isso lindinho da tua parte. São pessoas como você que fazem o mundo um pouco menos triste.
Desejo que você consiga logo o que lhe é necessário para a trocar dos óculos da tua vozinha.
Os trabalhos dela são lindos, pena que no momento não posso arcar com nenhum gasto extra ao meu orçamento que já está quase todo comprometido, mas quem sabem em uma outra oportunidade né?!
Aqui fica para você o meu abraço e votos de felicidades.
Bjim da Nisa.

Magda disse...

Parabéns!!!
Está o máximo!!!
Venha visitar o meu blog:
http://www.artegira.com
Vou estar no Parque das Nações dia 20 de Maio, aparece!!!

Carla Delgado disse...

Olá Paula, boa tarde!
Estamos a divulgar a causa e ajudando o João no nosso blog. Passa por lá para ficares a conhecer melhor o João e quem sabe adquirir uma das peças feitas por ele e que são tão especiais.
Sabe sempre bem ajudar!
http://clubedeaniversario.blogspot.com/
um beijinho muito grande e obrigada