sábado, janeiro 13, 2007

1º Aniversário

Faz hoje 1 ano que alguém me ajudou a construir este blog.
Faz hoje 1 ano que comecei a dar a conhecer os meus trabalhos.
Faz hoje 1 ano que comecei uma nova etapa na minha vida.
Para comemorar este 1º aniversário vou oferecer 2 presentes a quem fizer uma encomenda até ao dia 20 de Janeiro.
A quem adquirir um qualquer produto deste blog que não esteja marcado como vendido eu ofereço os portes de correio assim como também ofereço um colar do meu outro cantinho (www.ocantinhodapaula2.blogspot.com) Os colares que estão disponíveis são os que não estão marcados como vendidos.

5 comentários:

susy disse...

Olá amiga muitos parabéns por este primeiro ano de aniversário.

Beijos
Cláudia

Elisabete disse...

Muitos parabens pelo aniversário do teu blog, e espero que continues sempre a mostrar-nos esses trabalhos tão bonitos. Bjs Beta

Kátia Moreira disse...

Olá...vim te desejar um lindo dia!!
Bjs
Kátia

Anónimo disse...

Parabéns pelo 1º aniversário. Espero que comemores muitos mais!

Bjinhos
Helena (Xerangas)

Maria Bettencourt Lemos disse...

Que seja mais um ano de sucesso!
Parabens pelo seu blog!Acho que já tinha passado por cá, mas não o tinha visualizado em pormenor como fiz hoje,às vezes o tempo não dá.Mas agora que ja vi tudo vou voltar assiduamente!