terça-feira, outubro 03, 2006

O quarto da Matilde


Este é o quarto da minha filhota linda há um ano atrás. Falta uma parte mas n tenho foto.Agora está um pouco diferente pois ela cresceu e tivemos que modificar algumas coisas. Temos de o ir adaptando à idade dela. Mas como ainda estamos de volta da decoração final (vamos tirar a cama de grades) daqui a uns dias mostro-vos como está agora.
Os quadros fui eu que fiz. O cortinado, a colcha e o protector de berço foi a minha sogra. É com ela que tenho aprendido muita coisa.
Também fiz umas almofadas que não dá para ver aqui mas depois mostro.
Espero que gostem tanto quanto eu. Tive o cuidado de escolher uma barra que não tivesse motivos muito bebezinhos para não enjoar muito.

6 comentários:

susy disse...

Olá estava muito lindo o quarto da tua bébé, um quarto de bébé é sempre uma ternura, espero ansiosa pela transformação do quarto :)

Beijos cláudia

Marta disse...

Bem mas que quarto mais lindo... É mesmo um assim que eu quero para a minha filhota, quando tiver uma, está tudo tão perfeitinho!!! És uma decoradora de mão cheia...
Muitos parabéns, percebe-se logo que a tua filha é muito amada.

Isabel disse...

olá,

está tão giro, tão querido, tão fofo, tão acolhedor!!!
parabéns!
bjs

scaf disse...

Já te tinha dito: está lindo! tens mãos de fada, já te disse

★ Sugarplum Fairy ★ disse...

Um sonho de quarto! Parabéns! :)

msilva disse...

ola tava muito giro un beijo para a matilde de outra matilde